Você conseguiria passar uma noite nessa casa?

1414065089501_wps_42_PIC_BY_RUSS_MCKAMEY_CATER

As imagens aterrorizantes abaixo mostram o que se passa dentro da “casa mal-assombrada mais assustadora do mundo”, onde os visitantes são amarrados, presos em gaiolas cheias de serpentes e ensopados com sangue falso. A Mansão McKamey, ouMcKamey Manor, em San Diego, Califórnia (EUA) é também a “casa mal-assombrada” mais exclusiva do mundo, com 24 mil pessoas em sua lista de espera.

Sim, tem gente demais querendo passar uma noite inteira numa mansão bizarra, sendo torturada de brincadeira. O engraçado, na verdade, é que ninguém jamais completou a prova em sua totalidade; até fuzileiros navais e viciados em adrenalina falharam em suas tentativas. A experiência é tão extrema que os participantes esquecem que tudo é uma brincadeira e acabam chorando, tremendo de medo e eventualmente decidem sair. Confira o vídeo:

A experiência interativa é oficialmente descrita como “um filme de terror na vida real”, com toda a experiência filmada para que os hóspedes possam reviver o terror em casa. Os espectadores podem sintonizar on-line para ver os andamentos das pegadinhas assustadoras dentro da mansão. Toda a assombração tem uma duração de quatro a oito horas.
Devido à natureza cinematográfica da experiência, o fundador Russ McKamey, de 55 anos, e sua namorada Carol Schultz fazem o possível para que nenhum experiência seja a mesma dentro da casa. Cada vítima sofre de formas diferentes lá dentro, para que o visitante nunca saiba o que farão com ele. O tema central da experiência também muda todo ano.
Apenas quatro aventureiros podem entrar na casa de uma só vez, e eles devem ter a saúde checada e devem ser maiores de 18 anos para poderem “desfrutar” do horror lá dentro. Todo o projeto é executado de graça por Russ, que surgiu com a ideia para a experiência mais de 14 anos atrás.
Disponível o ano todo, a mansão, que dizem ser “a mais assustadora do mundo”, é repleta de passagens secretas para os funcionários, dispositivos e truques, disse McKamey. Um verdadeiro fã de filmes de terror, como Psicose, Massacre da Serra-Elétrica, e A Casa da Colina, McKamey decidiu tornar a experiência assustadora o suficiente para fazer “um homem adulto borrar as próprias calças” e não poupou recursos.
O casal gastou mais de 1 milhão e 500 mil dólares (mais de 3 milhões de reais) para que a McKamey Manor se tornasse a experiência mais assustadora da Terra.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...